26 de junho de 2007

A primeira troca...

Finalmente o post da minha primeira troca (já duas semanas atrasado...) com a Soraia! :)
Aqui ficam as fotos do que ela me enviou e do que eu lhe enviei...
Gostei muito de tudo! Obrigada Soraia.
Beijinhos

(o que recebi: Um conjunto colar+brincos verde e branco; uns pacotinhos com contas azuis, laranja, preto verde; uma embalagem de missangas verdes; fio de algodão laranja; duas penas; duas velas cor de laranja; uns rebuçados de frutas! nhami..)

(o que enviei: uma pregadeira rosa; um conjunto colar+brincos preto e branco; uma corrente; fio de algodão cinza e branco; feltro bege; contas acrílicas azuis e rosa; contas de madeira pretas; aplicações quadradas em preto e bege; florzinhas em fimo; um lápis; uns ovinhos de chocolate e um noggat!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Adorei fazer esta troca contigo desculpa ainda não ter posto no meu blog mas tenho estado sem tempo, amanhã deve ter um tempinho e coloco lá a nossa linda troca.
Eu adorei tudinho espero que tambem tenhas gostado.

Beijocas
Soraia